Como Ajudar

A ALAAR conta com a ajuda de todos que possam participar neste projecto. Essa ajuda pode vir de maneiras muito diferentes, pelo que, se estiver interessado, poderá optar pela forma mais conveniente para si.

SER SÓCIO ALAAR Com uma cota anual mínima de 12 euros, poderá contribuir para a manutenção desta associação sem fins lucrativos.

SER VOLUNTÁRIO ALAAR Através da participação em actividades, poderá ajudar a ALAAR a concretizar a sua missão.

FAZER UM DONATIVO Se tiver essa disponibilidade, a ALAAR agradece qualquer donativo (seja monetário ou material). Nota: SWIFT/BIC BPNPPTPL

ALAAR_conta

LIGAR PARA O NÚMERO SOLIDÁRIO ALAAR 760 303 160  Sempre que ligar para este número, estará a contribuir com uma percentagem para o projecto ALAAR (custo da chamada: 0,60€ + iva)

ALAAR_telefone

SER FAMÍLIA DE ACOLHIMENTO TEMPORÁRIO Sempre que um animal esteja em risco de abate no canil municipal ou precise de cuidados mais especiais, pode oferecer-se como família de acolhimento temporário até encontrar-se uma solução ou uma situação mais estável.

SER PADRINHO DE UM ANIMAL Se não tem condições para adoptar um animal, pode optar por apadrinhar um dos nossos e, apesar dele continuar nas nossas instalações, poderá mimá-lo num formato especial.

SER PADRINHO DE VOO Quando um dos nossos animais é adoptado no estrangeiro, precisa dum padrinho de voo que, sem qualquer despesa adicional, o possa levar ao seu cuidado para que seja garantida a sua chegada em segurança ao novo lar.

ADOPTAR UM ANIMAL Se tiver disponibilidade (tempo, espaço e vontade) para adoptar um animal, está a contribuir para que um deles volte a ter um lar numa família

COMPRAR OS PRODUTOS DA ALAAR A ALAAR possui uma loja online, através da eSolidar, onde poderá encontrar uma grande variedade de objectos doados por amigos dos animais ou criados pela ALAAR, desde objectos de decoração às nossas t-shirts e pulseiras.

Adicionalmente  todo o valor angariado na venda do livro “Anda, vamos salvar os animais de rua!” reverte a favor da ALAAR.

cartaz_apresenta_livro_alaar

Anúncios