A Petra ainda precisa de ajuda

Devem estar recordados do caso que aqui partilhamos da jovem PETRA, atacada com ácido num crime repugnante.

petranohotel2

Dia 8 de Outubro: O dorso da Petra já pouco ou nada nos conta do crime de que foi alvo e das semanas de tratamentos e  de dores que a Petra sofreu

Como podem ver nas fotos recentes em hotel, a PETRA está praticamente recuperada das lesões criminosas de que foi alvo no início do verão. 🙂

Mas, após a ida para a sua nova casa, a PETRA começou a revelar reações negativas e pouca sociabilidade com os outros cães da família.

Pensou-se que seria temporário e eventualmente ela os aceitasse bem, mas na verdade, todas as tentativas de bom relacionamento sairam frustradas! Os donos tentaram tudo e com muita pena sua e nossa, tiveram de entregar a PETRA de volta.

Porque entendemos que é uma cadela traumatizada com o que passou, colocámos a PETRA num hotel onde tem tido apoio em treino canino para tentar que se habitue a outros cães. Mesmo assim, sendo ela extremamente meiga e permissiva com humanos, até ao momento não manifesta sinais de melhoria no contato com outros cães.

Fora isso, a PETRA é uma cadela jovem, bastante sociável com pessoas e que necessita de um bom espaço, vedado, para poder correr e brincar e gastar a energia acumulada, típica da sua idade.

petranohotel1

A Petra a gastar energia na zona vedada do hotel canino onde está actualmente a recuperar. Agradecemos toda e qualquer ajuda que os amigos da PETRA nos possam enviar para fazer face a estas despesas inesperadas. Os donativos podem ser enviados para: PT 50 0079 0000 1322 1035 1022 1

A PETRA ja possui microchip e ja efectuou as primeiras vacinas, não tendo sido entretanto possivel efectuar a esterilização dadas as despesas avultadas que advêm da sua estadia no hotel.

Por tudo isto, apelamos a quem queira ADOTAR A PETRA COMO CÃO ÚNICO e que tenha um espaço bem vedado para ela correr!

Agradecemos ainda toda e qualquer ajuda que os amigos da PETRA nos possam enviar, para fazer face às despesas inesperadas.
Quem pode ajudar? IBAN: PT 50 0079 0000 1322 1035 1022 1

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s