Assistente de bordo adota cão que a esperou durante meses

Fonte: http://www.boredpanda.com/stray-dog-waits-flight-attendant-adopts-rubio-olivia-sievers/

” Podia ser história de filme mas não é. Olivia Sievers, uma assistente de bordo, conheceu o cão Rubio numa das muitas viagens de trabalho a Buenos Aires, na Argentina. Ao ver o cão abandonado, a alemã ofereceu-lhe água e comida. E, agradecido, o cão começou a segui-la por toda a cidade e a esperar por ela à porta do hotel onde ficava hospedada.

Por obrigações profissionais, Olivia Sievers acabou por regressar à Alemanha. Mas o inesperado aconteceria no regresso a Buenos Aires: o cão continuava à porta do hotel à espera dela. Emocionada, a assistente de bordo tentou encontrar uma solução — e uma família argentina aceitou adoptar o pautado. Final da história? Nem por isso. Rubio não se sentiu em casa com a nova família e voltou ao hotel à procura da dona desejada.

“Tentei mudar as minhas rotas porque não queria que ele me seguisse até ao hotel mas não era possível, ele seguia-me sempre”, contou Olivia Sievers ao Noticiero Trece. Não havia mais a fazer. Por esta altura, também a assistente de bordo já se tinha apaixonado pelo cão e decidiu levá-lo para a Alemanha. Agora, Rubio tem não apenas a dona por quem tanto esperou mas também mais dois amigos cães. Dá ou não um argumento para filme?”

Texto em P3, 11/8/2016

Link da notícia: http://p3.publico.pt/pet/noticias/21351/assistente-de-bordo-adopta-cao-que-seguiu-durante-meses

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s