Delta, o rapaz coragem

Delta

O Delta foi encontrado com um arame profundamente cravado na pele e está agora ao cuidado da ALAAR que tudo fará para que recupere e possa ter uma vida condigna

Ficamos com o coração melindrado quando nos contaram dum rapaz cão perdido pelas ruas duma aldeia, numa condição deplorável. Mas os voluntários dos animais ficaram ainda mais incomodados quando perceberam a corda metida no corpo, já coberta de pele e a avisar dor e tanta coragem.

Ainda não sabemos explicar mas estamos mais aliviados por avisar que o Delta já está a ser cuidado com excesso de amor por mãos muito dedicadas.

Temos recebido inúmeros casos complicados mas tentamos focar o mais positivo: todos os dias, ajudamos criaturas em sofrimento. E, apesar do coração descontente, este é o nosso caminho. E incentivo.

É também obrigação cívica de todos nós comunicar, quer os maus tratos a animais, quer casos de animais em necessidade de resgate. Informe-se sobre as associações de animais presentes na sua zona de residência e não tenha pudor em contactá-las quando encontrar um animal em apuros. De igual modo, informe-se sobre como denunciar os maus tratos a animais. Reveja o nosso post sobre este tema AQUI

Vamos ajudar o Delta a recuperar depressa? Os braços confortáveis duma família ajudariam ainda mais! Algum colo para o rapaz coragem?

JUNTOS, É POSSÍVEL. POR UM PLANETA SEM ABANDONO.
IBAN PT50 0079 0000 1322 1035 1022 1
NÚMERO SOLIDÁRIO 760 303 160 (0,60 eur + IVA)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s